segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apenas um Toque.

Quanto tempo vc tem dedicado a Deus?
Quanto tempo vc tem levado a palavra de Deus para outras pessoas?
Quanto tempo vc tem lido e procurado entender o que Deus quer de vc?
Quando acordas ,agradece a Deus por mais um dia de vida, ou resmunga porque está atrasado para trabalhar, ou pior diz que está cansado desse trabalho.
Você já disse para alguém que vc (o/a)ama, ou diz que naõ precisa ele(a) já sabe
O dia tem 24 hs , 8 hs para dormir , 8 hs para trabalhar , te sobram 8hs, o que vc tem feito com estas horas,não pense que vou lhe julgar , pois hoje refletindo percebi , que tenho dedicado pouco tempo a Deus, tenho levado a poucas pessoas a palavra de Deus, tenho lido pouco a palavra de Deus , ao acordar tenho resmungado mais,do que agradecer por mais aquele dia , ou pelo o meu trabalho, não tenho dito as pessoas que as amo, por achar que elas já sabem,que eu as amo. Mas ainda há tempo para que possa mudar tudo isso,o primeiro passo já estou dando , dizendo isso no blog, e te dando esse toque, se não servir para você,
quem sabe sirva para alguém que  você conheça, que Deus possa  nos abençoar cada vez mais, e que nós possamos ter tempo para aquele que não nos deu somente o seu tempo , mas nos deu a sua vida para que nós tivessemos vida.

Rio de Janeiro, 11 de Outubro de 2010.

  Albert Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário